Attack lança sistemas de sonorização na Church Tech Expo 2017

A expectativa da companhia durante a feira é surpreender os clientes com todas as novidades que carregam tecnologia de ponta

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Attack do Brasil, desenvolvedora e fabricante de equipamentos de áudio profissional e sistemas de sonorização, lançará quatro novas soluções de reforço sonoro durante a Church Tech Expo 2017 - Feira Internacional de Tecnologia, Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, que acontece de 6 a 8 de junho de 2017 no São Paulo Expo.

Os destaques são os novos integrantes da família Vertcon, criados para ampliar o leque de opções da linha. O Line Array L206D é um sistema composto por caixas de duas vias ativas, ultracompacta e de alto desempenho. Sua cobertura horizontal de 100º proporciona detalhada resolução para sinais com delicados transientes em toda a área de cobertura.

A caixa Full-Range F108D é de grande alcance e fornece potência, baixíssima distorção e consistente resposta polar. Já o Subwoofer S112D possui alta potência, ideal para sonorização de pequenas e médias áreas com grande performance e excepcional cobertura. E por último dos lançamentos, o Subwoofer S118D, que foi projetado para sonorização de médias e grandes áreas, capaz de reproduzir frequências baixas sem grande esforço.

De acordo com Cláudio Marin, Diretor Comercial da Attack, a expectativa da empresa durante a 3º Church Tech Expo é surpreender os clientes com os lançamentos: "optamos por trazer a linha Vertcon para a Church Tech Expo por ser uma excelente opção para sonorização de igrejas, teatros, centros esportivos, clubes, shows e eventos corporativos. Os produtos atendem a altos níveis de exigência por qualidade e carregam tecnologias de ponta com custo e desemprenho muito interessantes Estamos falando de uma linha completa", afirmou.

Além das novidades, Cláudio revela quais produtos serão apresentados no estande da marca: os Subwoofers S112D, S118D e S218D que possuem alta potência, desempenho e garantem máxima cobertura com mínima distorção. Os Line Arrays L206D e L208D que são compactos, práticos e flexíveis, indicados para arrays em áreas que dispõem de pequenos espaços para montagens e que necessitam de grande desempenho em amplas distâncias. Já o Array L212D foi projetado para sonorização de médias e grandes áreas, possui grande performance e cobertura para longo alcance em ambientes extensos.

As Caixas Full-Range F108D e F112D são compactas no tamanho e grandes no alcance, ideais como caixa frontal principal em pequenas e médias áreas de sonorização. O Monitor M112D tem excelente desempenho em qualquer circunstância de uso, mantendo potência e equilíbrio que garantem um ótimo resultado. O Gerenciador Digital de Sistemas LM408E possui 4 entradas e 8 saídas eletronicamente balanceadas, qualidade sonora de alto nível e filtros All Pass para ajustes de fase.

Notícias Relacionadas