EC-300 Echo Collection: três tipos de delays e diversos modos de operação

O plug-in de efeitos de echo e chorus oferece recursos como saturação variável, ducking e variação de pitch

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A McDSP anunciou a disponibilidade do plug-in EC-300 da linha Echo Collection, plug-in para efeitos de echo e chorus, nos modelos Native e HD. O produto, com três tipos de delays – magnético, analógico e digital –, vem com uma coleção extensa de controles para o usuário, diversos modos de operação e visuais estilizados para feedback.

Cada delay do plug-in vem com um modo de operação para criar áudios únicos. Outros recursos de delay incluem saturação ajustável, variação de pitch, ducking, equalização e controle de nível na entrada e saída, além de tap tempo, sincronização de sessões, mais de 75 modelos de impulsos sintéticos e processamento com precisão dupla. O EC-300 pode operar nos modos simples, dual e ping-pong para os efeitos e é disponibilizado em versões monom estéreo ou mono para estéreo.

O EC-300 HD suporta AAX DSP/Native, AU e VST, enquanto o EC-300 Native é oferecido em formatos AAX Native, AU eVST. O produto está disponível, a partir de março, a um preço inicial de US$99 (modelo Native) e US$149 (modelo HD). Por enquanto, é compatível apenas com o Mac OS.

www.mcdsp.com

Notícias Relacionadas