Output lança ferramenta para produção de áudios com instrumentos de corda

Com o Analog Strings, os usuários podem utilizar samples de orquestras, sintetizadores e sound design não convencional

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Output anunciou o lançamento da ferramenta Analog Strings, projetada para a elaboração de áudios com instrumentos de corda. A ênfase está na produção manual de áudios performáticos únicos com uma sonorização moderna. 

Os tons são criados ao combinar profundamente dois samples de orquestras com 60 instrumentos de corda, solistas e outros 22 elementos, sintetizadores vintage e sound design não convencional. Com modulação de corrente avançada, loops, arpejadores duplos, controles flux e macro, o Analog Strings oferece aos usuários uma nova paleta de áudio.

"O Analog Strings é uma solução moderna para a produção de áudios com instrumentos de cordas. Nós fomos meticulosos no nosso sampling e passamos meses errando e modificando até criarmos algo diferente. Estamos animados em ouvir a música que inspira”, disse o fundador e CEO da Output,  Gregg Lehrman.

A solução suporta 500 presets, uma biblioteca de áudios com 39GB (comprimidas em 20GB), sincronização para tempo e mais. Ela está disponível por US$199 no site oficial da empresa

Notícias Relacionadas