JBL anuncia lançamento de nova caixa de reforço portátil

A Eon One Pro adiciona algumas melhorias em relação à versão anterior como áudio Bluetooth, mixer de oito canais e bateria recarregável com seis horas de duração

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A JBL anunciou o lançamento do Eon One Pro, caixa de reforço totalmente portátil destinada a músicos e Djs em shows, educadores, ambientes corporativos, academias, entre outros. Um ano após o lançamento da Eon One, o novo produto vem com alguns recursos significativos áudio Bluettoth, um mixer de oito canais e uma bateria recarregável de lítio que dura até seis horas.

“Com o Eon One Pro, os músicos e apresentadores podem controlar facilmente o áudio usando o mixer de oito canais com o áudio Bluetooth e depois comprimir todo o sistema em uma unidade e carregá-lo com uma só mão. Com isso, é possível se apresentar sem perder a qualidade e o controle”, disse Craig Lambrecht, responsável pelas soluções de gravação da Harman Professional Solutions.

Quando vem a hora de fazer as malas, a seção de alta frequência e dois espaçadores se encaixam na unidade base, proporcionando um pacote simplificado. Os usuários podem configurar o sistema em segundos, escolhendo o número certo de espaçadores para otimizar o som para cada aplicação. Dois espaçadores oferecem um longo desempenho para performances ao vivo e grandes plateias, enquanto um simples espaçador é ideal para palestras, academias e grupos de tamanho médio. Para eventos pequenos ou locais em que é necessário sentar em uma mesa, os usuários podem colocar a seção de alta frequência diretamente sobre a unidade base.

O Eon One Pro exibe um SPL máximo de 118 dB, um subwoofer bass-reflex de 8 polegadas, uma seção de alta frequênciaque destaca o Directivity Control Geometry, que otimiza o espaçamento e aumenta a angulação de seis drivers HF de duas polegadas para entregar um som claro por uma grande área de cobertura, assegurando que todos ouçam o áudio de maneira consistente e precisa.

O mixer de oito canais com entradas Hi-Z e energia fantasma possibilita que os usuários conectem microfones, instrumentos como guitarras acústicas e elétricas e teclado e outras fontes. O mixer também destaca controles de graves, agudos e reverbs para otimizar o áudio. O áudio Bluetooth também transmiste por streaming para facilitar a reprodução de música gravada em smartphones e tablets. Um carregador USB também oferece energia para celulares e tablets quando necessário e a unidade também possui um suporte para tablet. Além disso, acessórios anexos permitem que os usuários adicionem uma câmera ou um elemento de iluminação.

Notícias Relacionadas