Korg exibe nova estação de trabalho musical com piano completo

O novo KRONOS2 LS possui nove mecanismos de som, 16 efeitos simultâneos e 88 teclas de toque leve que aumentam a facilidade do usuário

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Korg lançou a nova estação de trabalho musical KRONOS2 LS, que permite levar um piano em tamanho completo para qualquer lugar.

O equipamento possui nove mecanismos de som, até 16 efeitos simultâneos, combinações de 16 partes, 88 teclas de toque leve que aumentam a comodidade do usuário portabilidade e outros recursos.

O novo teclado facilita a execução de qualquer parte musical, de licks de órgão a frases virtuosas de sintetizador. O mecanismo do teclado foi redesenhado para que o controle de velocidade seja mais fácil que em teclados de toque leve existentes, mesmo ao executar acordes complexos ou frases difíceis. As teclas em formato caixa compartilham seu visual com o mecanismo KORG® RH3, proporcionando a pegada rápida de um teclado de sintetizador. Como o teclado é semi-pesado, é também ideal para tocar sons de piano e piano elétrico em diferentes estilos.

Juntamente com o novo e dinâmico teclado, o KRONOS2 LS apresenta o mais recente KRONOS OS - v3.1 - que disponibiliza as funções Quick Layer e Quick Split sob as pontas dos dedos do usuário. Com ele é possível criar sobreposições de timbres como piano e cordas ou divisões de teclado como piano elétrico e baixo sem esforço. Numerosos refinamentos também foram realizados no sistema operacional para assegurar mais estabilidade e performance.

Notícias Relacionadas