Soundcraft lança mini stageboxes com compatibilidade com consoles Si

Os modelos 32i e 16i oferecem múltiplas entradas e saídas para consoles Si, incluindo o console de mixagem Si Impact

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Soundcraft, marca da empresa Harman Professional Solutions, anunciou novas mini stageboxes, a 32i e a 16i, que oferecem aos clientes múltiplos canais de entradas e saídas de controladores para os produtos da série Si, incluindo o console de mixagem Si Impact. As stageboxes com montagem em rack são equipadas com componentes de alta qualidade, incluindo os pré-amplicadores Studer, que superam até os pré-amplificadores mais reconhecidos da linha Si. 

Além disso, a Harman também lançou uma atualização de firmware para o console de mixagem Si Impact da Soundcraft que oferece até 80 faixas mixadas quando usadas em conjunto com as stageboxes. A atualização permite que os usuários adicionem uma stagebox para entradas adicionais, enquanto simultaneamente usam as entradas existentes do console. Ao adicionar uma segunda placa MADI ao console, os clientes podem adicionar uma segunda stagebox e selecionar quais entradas são distribuídas aos 80 canais de mixagem.

Além disso, com o total de 80 faixas mixadas, os clientes podem agora lidar com cenários de mixagem mais complexos, como adicionar uma placa Dante adicional para recebimento de um roteador ou para emissão do console ou da stagebox – tudo enquanto registra até 32 faixas pelo USB por uma estação de áudio digital conectada.

Confira mais informações no link.

Notícias Relacionadas