Izotope lança o novo gravador de áudio wireless Spire Studio

O hardware possui fácil configuração e utilização para os mais diversos tipos de públicos

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Dezembro/Janeiro 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A iZotope anunciou sua primeira incursão no mundo dos hardwares com o Spire Studio – um gravador de áudio wireless portátil e fácil de usar e configurar com o objetivo de não interromper o fluxo criativo.

O Spire Studio é dedicado a músicos que são novos para gravações e também para produtores e engenheiros experientes que procuram aumentar seu setup de gravação. Pelo fato da bateria ser alimentada, tem um microfone embutido e graças ao seu formato, pode ser colocado em uma sala, em teatros ou em ônibus, além de diversos ambientes.

Ele possui duas entradas jack combo XLR com um terço de polegada com phantom power para microfones externos e instrumentos. Ele também inclui duas saídas de headphones stereo mini jack para monitoramento. Dentro, o Spire Studio emprega um processamento de áudio inteligente do iZotope e preamps de microfones projetados pela Grace Design. Na superfície, a tela LED é sensível ao toque de maneira que é possível rapidamente ajustar o volume do headphone e selecionar e mutar as faixas.

Para uma edição mais profunda e para controlar efeitos, basta abrir o aplicativo Spire para iOS que se integra ao Spire Studio por um Wi-Fi. Ele oferece a dezenas de pessoas um jeito simples de gravar, mixar e compartilhar músicas. Quando usado com o Spire Studio, você pode também compartilhar suas faixas com os fãs, compartilhar projetos para colaboração de amigos ou exportar stems para continuar o trabalho na sua DAW favorita.

O Spire Studio estará disponível nos Estados Unidos inicialmente e não há previsão de preço. 

Notícias Relacionadas